#42 - No top 10 mundial desde 2009, Alison Mamute celebra nova parceria com Guto e busca terceira medalha olímpica
Descarga y escucha en cualquier lugar
Descarga tus episodios favoritos y disfrútalos, ¡dondequiera que estés! Regístrate o inicia sesión ahora para acceder a la escucha sin conexión.
Descripción
Campeão olímpico na Rio 2016, Alison Cerutti “Mamute” está com um parceiro novo para o ciclo de Paris. A nova dupla, que foi anunciada no fim do ano passado, com...
mostra másA nova dupla, que foi anunciada no fim do ano passado, com Guto Carvalhaes já rendeu bons resultados no Circuito Mundial, pulando para o top 10 do mundo.
A mistura de um atleta experiente com um jovem, já que Guto busca a primeira participação olímpica, tem motivado Alison para buscar a vaga na quarta olimpíada da carreira.
“É uma sociedade com o mesmo objetivo. Nem sempre uma dupla com dois atletas fortes vai dar certo. Precisa saber respeitar as diferenças e isso eu aprendi com o Emanuel, em 2012, pela diferença de 13 anos de idade. É muita convivência e você acaba sabendo tudo sobre a pessoa”, explica Alison.
Medalhista de ouro na Rio 2016 e prata em Londres 2012, Alison ressaltou em entrevista exclusiva ao podcast Na Trilha do Pódio a ansiedade em disputar uma Olimpíada diferente em Paris, com a modalidade sendo disputada no pé da Torre Eiffel e com a cerimônia de abertura ao ar livre no Rio Senna.
No top 10 desde 2009, Alison ainda fala que “tudo na vida tem o seu tempo” e que durante a pandemia muita coisa mudou com o nascimento da filha e o falecimento do pai. O atleta do vôlei de praia ainda comentou o fato de o Brasil ter saído sem medalha na modalidade em Tóquio pela primeira vez desde a estreia no programa olímpico em Atlanta 1996.
Información
Autor | Grupo Bandeirantes |
Organización | Vibra (Brasil) |
Página web | - |
Etiquetas |
Copyright 2024 - Spreaker Inc. an iHeartMedia Company
Comentarios