#45 | Presidente da CUFA GO destaca sucesso da Taça das Favelas e projeta novas competições
Descarga y escucha en cualquier lugar
Descarga tus episodios favoritos y disfrútalos, ¡dondequiera que estés! Regístrate o inicia sesión ahora para acceder a la escucha sin conexión.
Descripción
Na 45ª edição do podcast 9&Gol, Nathália Freitas, Mariana Tolentino e Tandara Reis recebem no quadro “Gol de Placa” o presidente da Central Única das Favelas de Goiás (CUFA GO),...
mostra másAlém disso, Breno afirmou que para este ano já são mais dois eventos esportivos confirmados em Goiás: o Favela Open de Futevôlei que será no mês de junho e o LIBRAS – Liga Internacional de Basquete de Rua. Segundo o presidente da CUFA, essas programações são com o objetivo de fomentar o esporte nas periferias entre crianças e jovens.
Breno também contou sobre as experiências da Central Única durante a pandemia com um grande número de doações. Para ele, a CUFA tem o objetivo de trazer “visibilidade para o invisível”.
Viralizou, repercutiu e virou pauta
Nesta semana, um episódio lamentável ocorreu no segundo jogo das quartas de final do Campeonato Capixaba (ES), entre Nova Venécia e Desportivo Ferroviária. Após o apito final do primeiro tempo, os jogadores e comissão técnica do Desportivo cercaram o trio de arbitragem reclamando de terem encerrado a partida antes que o time pudesse cobrar o escanteio.
No meio da confusão, o técnico Rafael Soriano agrediu a assistente Marcielly Neto com uma cabeçada no rosto. De prontidão, o árbitro da partida o expulsou de campo e Soriano deu uma declaração afirmando que não havia a agredido, e que ela estaria aproveitando de ser uma mulher para falar isso. Após a partida, Marcielly abriu um boletim de ocorrência.
Como consequência, o Desportivo Ferroviária demitiu Rafael Soriano.
Mulheres na História
A jogadora de vôlei Sheilla Castro anunciou a sua aposentadoria tanto de clubes quanto da seleção brasileira. Sua última partida profissional foi no sábado, 9 de abril atuando pelo Athletes Unlimited, da liga profissional dos Estados Unidos. Sheilla é bicampeã olímpica, sete vezes ouro em Grand Prix, além de outros títulos com a camisa da seleção.
Por clubes, jogou por vários como Osasco, VakifBank da Turquia e estava no Minas Tênis Clube. Foi campeã da superliga 2002 e 2011. Agora vai se dedicar a trabalhos como técnica.
Información
Autor | Sistema Sagres |
Organización | Sagres Online |
Página web | - |
Etiquetas |
Copyright 2024 - Spreaker Inc. an iHeartMedia Company
Comentarios