Acusados que usaram reféns para fuga após assalto são condenados

30 de nov. de 2021 · 1m 15s
Acusados que usaram reféns para fuga após assalto são condenados
Descripción

Dois homens foram condenados por usarem reféns para fuga após assalto a banco. A decisão é do Tribunal do Júri do Foro da Comarca de Caçapava do Sul. Em agosto...

mostra más
Dois homens foram condenados por usarem reféns para fuga após assalto a banco. A decisão é do Tribunal do Júri do Foro da Comarca de Caçapava do Sul.
Em agosto de 2019 quatro assaltantes fortemente armados, inclusive com fuzil e espingardas, invadiram a agência do Banrisul, renderam clientes e roubaram os valores da instituição bancária, além de armas da equipe de segurança. Para fugir, os assaltantes se valeram da prática conhecida popularmente como "Novo Cangaço", em que obrigam os clientes a fazerem um "cordão humano". Após exigirem que as vítimas formassem esse cordão, passaram a efetuar disparos de arma de fogo na frente da agência e levaram três pessoas como reféns após um cerco na zona rural do município, que durou dois dias, houve a prisão de dois suspeitos, os quais foram levados a Júri. Os outros dois envolvidos foram mortos em confronto com os agentes policiais. Foram apreendidos com eles mais de R$ 300 mil levados da agência, além de armas de fogo, munições e coletes.
mostra menos
Información
Autor RW Cast
Página web -
Etiquetas

Parece que no tienes ningún episodio activo

Echa un ojo al catálogo de Spreaker para descubrir nuevos contenidos.

Actual

Portada del podcast

Parece que no tienes ningún episodio en cola

Echa un ojo al catálogo de Spreaker para descubrir nuevos contenidos.

Siguiente

Portada del episodio Portada del episodio

Cuánto silencio hay aquí...

¡Es hora de descubrir nuevos episodios!

Descubre
Tu librería
Busca