00:00
186:30
Filipe Figueiredo, Matias Pinto e Sylvia Colombo repercutem a posse conturbada de Bernardo Arévalo como presidente da Guatemala, além das últimas atualizações da crise de segurança no Equador.

Nossa dupla de apresentadores também deu uma volta pelo bacia do Pacífico, com destaque para as eleições em Taiwan e o caucus do partido republicano dos EUA, no estado de Iowa.

No mais, abordamos as críticas da Namíbia por conta do posicionamento da Alemanha em relação à acusação de genocídio por parte da África do Sul contra Israel na Corte Internacional de Justiça.
Filipe Figueiredo, Matias Pinto e Sylvia Colombo repercutem a posse conturbada de Bernardo Arévalo como presidente da Guatemala, além das últimas atualizações da crise de segurança no Equador. Nossa dupla de apresentadores também deu uma volta pelo bacia do Pacífico, com destaque para as eleições em Taiwan e o caucus do partido republicano dos EUA, no estado de Iowa. No mais, abordamos as críticas da Namíbia por conta do posicionamento da Alemanha em relação à acusação de genocídio por parte da África do Sul contra Israel na Corte Internacional de Justiça. leer más leer menos

hace 3 meses #cacd, #china, #eleições, #equador, #eua, #genocídio, #guatemala, #guerra, #hamas, #israel, #namíbia, #palestina, #podcastbr, #taiwan