Contactos
Información
Renata Magliocca e Naira Oliveira te convidam para deixar a terra firme e buscar viver o processo de casar com o olhar voltado para novos horizontes.
26 MAY. 2020 · O que você acha? Traz teu comentário, dúvida ou relato pro maravistapodcast@gmail.com
23 ABR. 2020 · Vulnerável. Anos atrás, o que era frágil. O ponto de abertura no muro da alma onde se podia a qualquer tempo, ser atacado. Crescemos disfarçando e escondendo à todo custo, nossas inseguranças, defeitos, medos, nossas principais fragilidades. Nem percebemos muro alto é sinônimo de estar isolado. Se a vulnerabilidade é ponto de abertura, é possível tê-la como uma grande aliada?
2 ABR. 2020 · A intimidade e a convivência podem corroer um relacionamento. Mas podem fortalecer também. O que separa um do outro? A ferrugem de um novo movimento. O casamento mora na coragem do sim de todos os dias ? Arrisco dizer que mora na coragem na coragem de assumir que estar vivo é ambíguo mesmo. Se relacionar com o outro, então. É na adversidade que reconhecemos em nós, uma nova versão?
20 MAR. 2020 · Casamento é sonho. Dos pequenos adornos aos grandes detalhes, são meses e meses debruçados e envoltos em escolhas. Tudo conta. As expectativas são altas, mas será que a realidade sempre acompanha?
Será que a vida, essa menina peralta e levada - que muda a cada segundo e a cada passado que damos - estará sempre alinhada e em absoluta concordância com todos os detalhes que, com muito zelo, planejamos?
A chuva que levou embora o céu azul ou o por do sol que você tanto queria, o fornecedor chave ou o parente querido que adoeceu de última hora. A aliança que o pequeno pajem deixou cair na areia, a pandemia jamais antes vista que em dias, levou todas as suas certezas embora.
Como lidar quando algo tão carinhosamente quisto, sonhado e planejado, simplesmente não vigora? Ou com o fato de que, mesmo com o melhor dos planejamentos, alguns detalhes simplesmente não se controlam? Como agir em tempos em que muitas e muitas são as perguntas para qual ainda não temos resposta? Como encarar essa toada mundial que nos pede para retroceder? Como aceitar com graciosidade, leveza e um sorriso no rosto o tão necessário mas tão indesejado “plano b”?
20 MAR. 2020 · Casamento é ter mar à vista. Um horizonte novo praquilo que há de ser rotina. O vai e vem, os altos e baixos dessa vida. Será assim o grande dia: frio na barriga, ventania, talvez, um pouco de água salgada na retina, tá tudo bem, não é sempre que se tem a melhor companhia. Você tem? Escolha a sua. Não só o noivo, a noiva, mas todo mundo ali presente precisa ter um bom motivo. Casamento é ritual coletivo. Dia que se joga a âncora para ter chão firme: afetos, memórias, raízes. E tudo isso pode ser divertido, mas há de ser profundo. Claro, transparente. Ele só faz valer se você enxergar seu reflexo em tudo. Nada muito diferente do futuro. Esse que vem pela frente.
Renata Magliocca e Naira Oliveira te convidam para deixar a terra firme e buscar viver o processo de casar com o olhar voltado para novos horizontes.
Información
Autor | Naira Oliveira |
Organización | Naira Oliveira |
Categorías | Artes escénicas |
Página web | - |
podcastmaravista@gmail.com |
Copyright 2024 - Spreaker Inc. an iHeartMedia Company