• 6m 33s
  • Reforço para a Ucrânia

    24 ABR. 2024 · País que enfrenta fortes ataques por parte da Rússia viu aprovada ajuda dos EUA no valor de 60,8 bilhões de dólares. Europa também se mobiliza no envio de tanques e outros armamentos. Os ucranianos pretendem lançar uma nova contraofensiva frente à Rússia.
    5m 45s
  • Diplomacia de Lula em baixa

    19 ABR. 2024 · Presidente brasileiro, que durante muito tempo liderou a esquerda latino-americana, já não é mais ouvido por muitos de seus parceiros.
    6m 22s
  • Ataque a Rafah será catástrofe

    12 ABR. 2024 · Primeiro ministro de Israel promete atacar a cidade do sul da Faixa de Gaza que concentra hoje 1,5 milhão de refugiados palestinos. Presidente Joe Biden tenta demover Netanyahu desse intento.
    6m 30s
  • Equador viola território do México

    10 ABR. 2024 · Considerando que a Embaixada é o espaço territorial de um país dentro do outro em que está representado e que a Convenção de Genebra, de 1951, dá proteção a presos políticos, o Equador cometeu duplo crime ao sequestrar o ex-vice-presidente Jorge Glas.
    6m 2s
  • Ataques a hospital e a comboio de ajuda

    3 ABR. 2024 · Dois ataques perpetrados por Israel em Gaza, nas últimas horas, provocaram a destruição de um hospital, com mais de 200 mortos, e as mortes de sete pessoas que integravam um comboio de ajuda humanitária da ONG WCK, World Central Kitchen.
    3m
  • Ruptura entre Colômbia e Argentina

    31 MAR. 2024 · Entrevista de Javier Milei chamando Gustavo Petro de guerrilheiro assassino motivou expulsão de diplomatas argentinos da Colômbia
    4m 23s
  • A motosserra de Milei em ação

    22 MAR. 2024 · Símbolo de sua campanha eleitoral, a motosserra está representando as ações drásticas que Javier Milei vem implantado na economia da Argentina.Um país onde a pobreza já beira 60% da população.
    6m 44s
  • Portugal é o reflexo da Europa

    13 MAR. 2024 · Crescimento da direita em Portugal, a ponta poder forçar sua participação no governo, é o reflexo de uma situação que ocorre  em toda a Europa. Um crescimento que se dá impulsionada pela crescente recusa aos imigrantes.
    5m 24s
  • Eleições legais e as fictícias

    8 MAR. 2024 · Múltiplos países realizam eleições presidenciais este ano. Em alguns são obedecidas as normas democráticas, como EUA, Índia, Taiwan, etc. Em outros, como Rússia e Venezuela, já se sabe de antemão quem será o vencedor.
    6m 47s
Información
Autor Correio do Povo
Categorías Noticias
Página web -
Email -

Parece que no tienes ningún episodio activo

Echa un ojo al catálogo de Spreaker para descubrir nuevos contenidos.

Actual

Parece que no tienes ningún episodio en cola

Echa un ojo al catálogo de Spreaker para descubrir nuevos contenidos.

Siguiente

Portada del episodio Portada del episodio

Cuánto silencio hay aquí...

¡Es hora de descubrir nuevos episodios!

Descubre
Tu librería
Busca