• #481: Caiado, Vitor Hugo e Mendanha incluem bolsonarismo na agenda de 7 de setembro

    7 SEP. 2022 · Os três candidatos ao governo de Goiás que mais pontuam em pesquisas de intenção de voto incluíram na agenda desta quarta-feira (7 de setembro) a pauta relacionada presidente Jair Bolsonaro (PL), que deverá elevar o tom do discurso contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e o sistema eleitoral para inflamar a militância. Ronaldo Caiado (UB), Major Vitor Hugo (PL) e Gustavo Mendanha (Patriota) pretendem manter relação próxima com o eleitorado bolsonarista – público dividido entre os três governadoriáveis. Confira este e outros destaques na coluna de hoje:
    7m 5s
  • #480: Líderes na corrida presidencial buscam voto feminino e usam imagens de esposas

    7 SEP. 2022 · Na corrida pelo voto das mulheres, que representam 52,65% do eleitorado, contra 47,33% de homens, os líderes nas pesquisas Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL) e Ciro Gomes (PDT) adotam estratégias parecidas, apesar das diferenças entre eles e ataques trocados. Na primeira semana de propaganda eleitoral no rádio e na televisão, os três levaram para a TV o Rádio o que já testavam nas redes sociais, em entrevistas e discursos, com citações e espaços para as esposas falarem. Confira este e outros destaques na coluna de hoje:
    6m 26s
  • #479: Vitor Hugo acredita em disputa no segundo turno e admite conversa com Mendanha

    5 SEP. 2022 · Confiante de que estará na disputa de segundo turno contra do governador Ronaldo Caiado (UB), o deputado federal Major Vitor Hugo (PL) confirma abertura para conversa com o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota). O candidato bolsonarista questiona os números apresentados pela maior parte das pesquisas quantitativas divulgadas até agora, que o apontam com menos de 10% das intenções de voto e margem para vitória de Caiado já no primeiro turno. Confira este e outros destaques na coluna de hoje:
    7m 30s
  • 478: Caiado vai à Justiça contra tempo de Bolsonaro na propaganda de Vitor Hugo

    30 AGO. 2022 · A assessoria jurídica da campanha de Ronaldo Caiado (UB) entrou com duas ações na Justiça Eleitoral contra a campanha do deputado federal Major Vitor Hugo (PL). Segundo a coligação “Pra Seguir em Frente 1”, que compõe a candidatura à reeleição do governador, houve suposta violação da lei eleitoral no horário gratuito de propaganda eleitoral, já que o presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece na campanha de Vitor Hugo por mais tempo do que o permitido pela legislação. Confira este e outros destaques na coluna de hoje:
    7m 34s
  • #477: Pesquisa IPEC: governistas apostam em crescimento e cenário embolado ao Senado

    26 AGO. 2022 · Apesar da manutenção da liderança do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), o cenário mais próximo entre o tucano e o delegado Waldir (UB), de acordo com números da pesquisa IPEC/TV Anhanguera sobre a disputa ao Senado, animou lideranças das três candidaturas governistas ao cargo. Avaliação das campanhas de Vilmar Rocha (PSD) e Alexandre Baldy (PP) é de que Marconi não é inalcançável e que a maior rejeição poderá pesar contra o ex-governador, que já teria “encontrado o teto”. Confira este e outros destaques na coluna de hoje:
    6m 51s
  • #476: Base caiadista minimiza influência nacional e aposta em vitória no primeiro turno

    25 AGO. 2022 · A cúpula da campanha à reeleição de Ronaldo Caiado (UB) não considera, até agora, que a definição de praticamente 80% do eleitorado por votar em Lula ou Bolsonaro na eleição presidencial, de acordo com a última pesquisa Serpes, possa influenciar diretamente a disputa ao governo de Goiás. A expectativa das campanhas bolsonarista, de Major Vitor Hugo (PL), e lulista, de Wolmir Amado (PT), é que os eleitorados fiéis aos dois presidenciáveis passem a correlacionar os dois pleitos, o que causaria crescimento das intenções de voto e levaria a definição estadual para o segundo turno. Confira este e outros destaques na coluna de hoje:
    7m 23s
  • #475: Mendanha promete dar R$ 2 bilhões à Enel para melhorar distribuição de energia

    24 AGO. 2022 · O candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), apresentou o que acredita ser um conjunto de “soluções” para melhorar a distribuição de energia elétrica em Goiás. A antiga Celg-D foi vendida para a multinacional italiana Enel em 2016 e, desde 2017, se mantém entre as piores empresas prestadoras do serviço no país. Até o mês de novembro, deve ser finalizado processo de nova venda da distribuidora em Goiás, com a saída de Enel e entrada de nova empresa, em negociação que é acompanhada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Confira este e outros destaques na coluna de hoje:
    6m 18s
  • #474: Vitor Hugo espera federalização da campanha em Goiás e crescimento de petista

    23 AGO. 2022 · O deputado federal Major Vitor Hugo (PL) acredita que o decorrer da campanha, com o início da propaganda eleitoral no Rádio e na TV, além de ações de rua e nas redes sociais, deve resultar em crescimento da candidatura a governador. Segundo ele, a base bolsonarista passará a reconhecê-lo como único candidato realmente bolsonarista, assim como também deve ocorrer com o postulante do PT a governador, professor Wolmir Amado, em relação à influência do ex-presidente Lula. Confira este e outros destaques na coluna de hoje:
    7m 22s
  • #473: Campanha de Lula retira ‘regulação do agro’ do plano de governo registrado no TSE

    22 AGO. 2022 · A equipe do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apresentou uma nova versão das diretrizes de governo ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), neste final de semana. O novo documento tem duas alterações. Uma é a retirada de menção à “regulação da agroindústria” e a outra é a inclusão de uma medida do governo do ex-presidente para combate à corrupção, de 2003. Confira este e outros destaques na coluna de hoje:
    5m 25s
  • #472: Daniel antecipa protagonismo e promete gabinete da vice-governadoria em Aparecida

    19 AGO. 2022 · O candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Ronaldo Caiado (UB), o presidente regional do MDB, Daniel Vilela, iniciou movimento, com participação direta do governador, de ocupar espaço de protagonista em eventual novo governo. Por um lado, a estratégia atende interesse caiadista de usar a imagem de Daniel como símbolo da herança política de Iris Rezende e Maguito Vilela para aumentar as intenções de voto na região metropolitana de Goiânia. Confira este e outros destaques na coluna de hoje:
    7m 24s

A Coluna Sagres em Off se dedica à cobertura dos bastidores das principais decisões e avaliações entre gestores, legisladores e influências no cenário goiano. Com apuração precisa da equipe de...

mostra más
A Coluna Sagres em Off se dedica à cobertura dos bastidores das principais decisões e avaliações entre gestores, legisladores e influências no cenário goiano.

Com apuração precisa da equipe de produtores e repórteres do Sistema Sagres, edição do colunista titular e pimenta na medida certa, a publicação apresenta o que está por trás das deliberações determinantes para a rotina de cidadãos e eleitores.

A Coluna Sagres em Off é diária, no formato tradicional que cheira à tinta de jornal; em postagens de última hora, como no boletim ao vivo do rádio; ou em podcast para ouvir quando e onde quiser, com notícia e análise.
mostra menos
Contactos
Información

Parece que no tienes ningún episodio activo

Echa un ojo al catálogo de Spreaker para descubrir nuevos contenidos.

Actual

Parece que no tienes ningún episodio en cola

Echa un ojo al catálogo de Spreaker para descubrir nuevos contenidos.

Siguiente

Portada del episodio Portada del episodio

Cuánto silencio hay aquí...

¡Es hora de descubrir nuevos episodios!

Descubre
Tu librería
Busca