O julgamento de Moro no TSE

O julgamento de Moro no TSE
17 de may. de 2024 · 19m 13s

*) O julgamento do senador Sergio Moro no TSE será retomado (e pode ser finalizado) na terça-feira, dia 21/05. Os ministros da corte eleitoral irão decidir se cassam ou não...

mostra más
*) O julgamento do senador Sergio Moro no TSE será retomado (e pode ser finalizado) na terça-feira, dia 21/05. Os ministros da corte eleitoral irão decidir se cassam ou não o mandato do ex-juiz da Lava Jato. 

Moro já se livrou da cassação no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná. Agora, aguarda o resultado do julgamento do recurso impetrado pelo PL e pela federação formada por PT-PV-PC do B em Brasília. 


Mais do que decidir sobre o futuro do mandato de Moro, este julgamento poderá fixar parâmetros para as despesas dos pré-candidatos das eleições 2024, às vésperas do período oficial de campanha, que começa somente em agosto.


Neste episódio do podcast 15 Minutos nós conversamos sobre o início do julgamento de Moro e como esse caso pode impactar a questão dos gastos eleitorais em pré-campanha. O convidado para falar do assunto é o Renan Ramalho, da equipe da Gazeta do Povo que acompanha o caso em Brasília. 
mostra menos
Información
Autor Gazeta do Povo
Página web -
Etiquetas

Parece que no tienes ningún episodio activo

Echa un ojo al catálogo de Spreaker para descubrir nuevos contenidos.

Actual

Parece que no tienes ningún episodio en cola

Echa un ojo al catálogo de Spreaker para descubrir nuevos contenidos.

Siguiente

Portada del episodio Portada del episodio

Cuánto silencio hay aquí...

¡Es hora de descubrir nuevos episodios!

Descubre
Tu librería
Busca