Podcast 41: Sede na Floresta mais úmida no Mundo.mp3
Regístrate gratis
Escucha este episodio y muchos más. ¡Disfruta de los mejores podcasts en Spreaker!
Descarga y escucha en cualquier lugar
Descarga tus episodios favoritos y disfrútalos, ¡dondequiera que estés! Regístrate o inicia sesión ahora para acceder a la escucha sin conexión.
Descripción
SOCIEDADE PODER SOCIOAMBIENTAL PODER RELIGIOSO GÊNERO E DIVERSIDADE JUSTIÇA TECNOLOGIA EMPRESAS CLIMA VIOLÊNCIA INTERNACIONAL MILITARES  PODCAST Amazônia sem Lei Podcast sobre o que está em jogo na Amazônia e...
mostra más
PODCAST
Amazônia sem Lei
Podcast sobre o que está em jogo na Amazônia e no Cerrado
Ouça agora:
Amazônia
Cerrado
podcast
Conduzido pelas vozes de Clarissa Levy e Ricardo Terto, o Amazônia sem Lei é um podcast narrativo que existe para contar histórias do que está em jogo na Amazônia.
No último ano, repórteres da Agência Pública rodaram mais de 3 mil quilômetros pela região para contar histórias de violações e conflitos de terras. Fomos ao Pará, Mato Grosso, Rondônia, Roraima e Maranhão. Agora, essas apurações vão se tornar uma nova temporada do podcast Amazônia Sem Lei. Serão seis episódios publicados sempre às terças-feiras.
As investigações, algumas já publicadas em texto e vídeo no site da Pública, foram feitas a partir de dados de um outro projeto da agência, o Mapa dos Conflitos, que mostra como se relacionam os conflitos no campo com desmatamento, queimadas, violência, desigualdade, agrotóxicos, água e mineração na Amazônia Legal entre os anos de 2011 e 2020. O mapa foi feito em parceria com a Comissão Pastoral da Terra (CPT).
O podcast Amazônia Sem Lei faz parte de uma cobertura da Agência Pública que leva o mesmo nome e, desde 2018, investiga conflitos de terra na Amazônia. A primeira temporada do podcast foi ao ar entre 2021 e 2022, com 10 episódios.
Entre em contato: podcasts@apublica.org
Información
Autor | Geraldinho Jongo |
Organización | Jongo di Volta Coletivo |
Página web | - |
Etiquetas |
Copyright 2024 - Spreaker Inc. an iHeartMedia Company