00:00
20:33
*) O dia 24 de fevereiro marca o triste aniversário de dois anos desde que o autocrata russo, Vladimir Putin, decidiu invadir a Ucrânia, dando início a uma guerra que, até o momento, não dá sinais de que irá acabar tão rápido.

De lá para cá, milhares de mortos, milhões de ucranianos que tiveram de deixar as suas casas, e um país destruído.


O Ocidente tenta estrangular a Rússia através de sanções. Algumas novas, inclusive, anunciadas na sexta-feira pelos Estados Unidos.


Mas, ao que tudo indica, dificilmente essas medidas conseguirão parar o expansionismo liderado pelo presidente russo.


Este episódio do podcast 15 Minutos fala sobre os dois anos de guerra na Ucrânia e as perspectivas para o futuro do conflito. O convidado é o Luis Kawaguti, jornalista da Gazeta do Povo, especialista nas áreas de Defesa, Segurança e Política Internacional.
*) O dia 24 de fevereiro marca o triste aniversário de dois anos desde que o autocrata russo, Vladimir Putin, decidiu invadir a Ucrânia, dando início a uma guerra que, até o momento, não dá sinais de que irá acabar tão rápido. De lá para cá, milhares de mortos, milhões de ucranianos que tiveram de deixar as suas casas, e um país destruído. O Ocidente tenta estrangular a Rússia através de sanções. Algumas novas, inclusive, anunciadas na sexta-feira pelos Estados Unidos. Mas, ao que tudo indica, dificilmente essas medidas conseguirão parar o expansionismo liderado pelo presidente russo. Este episódio do podcast 15 Minutos fala sobre os dois anos de guerra na Ucrânia e as perspectivas para o futuro do conflito. O convidado é o Luis Kawaguti, jornalista da Gazeta do Povo, especialista nas áreas de Defesa, Segurança e Política Internacional. leer más leer menos

hace un mes #conflito, #guerra, #putin, #russia, #ucrania, #zelensky